quinta-feira, 11 de setembro de 2014

#1 - Produtos que testei

Hoje venho mostrar-vos alguns dos produtos que comprei e dar a minha opinião sobre eles. Saliento ainda que estes posts não tem nada a ver com publicidades e que apenas expressam a minha opinião! Assim vou fazer uma pequena descrição com a minha opinião e dar uma nota final de 1 a 10.

Os primeiros produtos são ambos da gama solar da Garnier Ultra Suave. Fazem parte desta gama a máscara e o shampoô. Ambos tem um cheiro muito agradável e parecem fazer o que prometem. Uso o shampoô quando lavo o cabelo, alternando com outro também da Garnier Ultra Suave, mas a máscara só uso nos dias em que o cabelo está exposto ao sol e ao cloro. Recomendo bastante para se usar no verão! 
NOTA: 9

O terceiro produto é o esfoliante/ gel de duche Nature Secrets da Oriflame. Comprei este gel de banho depois do meu antigo ter acabado e do meu esfoliante também ter acabado. Além de adorar tudo o que tem a ver com framboesa, achei que era um bom 2-em-1. No entanto, constatei que apesar de esfoliar bem, deve-se usar um produto que seja só esfoliante e que seja mais forte. 
NOTA: 6

O quarto e último produto é um creme de mãos da Natura. Já comprei de vários cheiros, no entanto este é o de algodão. Adoro o creme porque deixa as mãos super finas, seca rápido e além disso é muito bom para levar na mala e aplicar quando desejarmos! O preço ronda os 5 euros, portanto acho que sai bastante em conta. Vale a pena experimentar!
NOTA: 8

Bem, espero que tenham gostado da rúbrica. Deixem cá a vossa opinião também!

Sem comentários:

Enviar um comentário